Bethesda SoftworksJogos de tiros
The Ancient Gods – Parte Um é a primeira expansão para a campanha do jogo aclamado pela crítica DOOM Eternal. Sua guerra não acabou... As legiões do Inferno arrasaram o firmamento, ameaçando se expandir pelas dimensões. Batalhe novamente em Urdak e decida o destino do cosmo. Agora sua missão é pessoal. NOVA MISSÃO Jogue uma nova missão na eterna luta contra o mal. Execute sua vingança e encare seu maior desafio; restaure a ordem ao firmamento e desvende a corrupção que mergulhou o universo em caos. NOVOS LOCAIS Do convés da Atlântica da UAC na Terra aos Pântanos de Sangue no Inferno e a infestação de demônios em Urdak, visite locais novos e épicos e enfrente os exércitos do Inferno. NOVOS INIMIGOS Mude de tática ao enfrentar novas ameaças do Inferno que deixam o combate mais desafiador e complexo. Encare o Espírito que fortalece demônios e a letalidade do Maykr de Sangue.