Dobro de G-Coin 2024 I (500 + 500 bônus)
Não perca as ofertas exclusivas de G-Coins disponíveis por apenas 7 dias! - 1.000 G-Coins (inclui 500 G-Coins adicionais) * Este produto só pode ser comprado uma vez durante o período da promoção. * Só é possível usar G-Coins na loja do jogo em PUBG.