DOA6 - Conjunto de Fatos do Concurso de Design 2019
Conjunto de 6 fatos do Concurso de Design 2019. Inclui fatos para: Bass, Mila, Marie Rose, Honoka, NiCO e Phase 4. Nota: - Este conteúdo está incluído no Season Pass 4. Certifica-te de que não compras o mesmo conteúdo múltiplas vezes. - Os produtos deste conjunto também podem ser desbloqueados separadamente. - Tens de ter a ultima atualização instalada para poderes usar este conteúdo. - Tens de comprar as respetivas personagens para poderes usar este conteúdo.