DOA6 - Coleção Brisa de Verão
Coleção Brisa de Verão com visuais para 15 personagens. Personagens: Tina, Kasumi, Helena, Kokoro, Leifang, Ayane, La Mariposa, Christie, Hitomi, Mila, Marie Rose, Nyotengu, Honoka, NiCO e Phase 4. ■ Nota: - Este produto está incluído na Season Pass 2.Certifica-te de que não compras o mesmo conteúdo duas vezes. - Os produtos incluídos neste conjunto também podem ser adquiridos separadamente. Tem cuidado para não comprares o mesmo conteúdo duas vezes. - Precisas de instalar a última atualização para usares o conteúdo. - Tens de comprar as personagens associadas antes de usar estes conteúdos.