DOA5LR: Novos Lutadores + Conjunto Fatos Estreia
Transfere para usares as personagens Marie Rose, Phase 4, Nyotengu, Raidou e Honoka em Dead or Alive 5 Last Round, juntamente com cada um dos seus Conjuntos de Fatos Estreia (20 fatos no total). *Deverás ter a mais recente actualização instalada antes de usar estes fatos. *Raidou não tem um Conjunto de Fatos Estreia.