DOA5LR: Novo Conjunto Lutadores
Transfere para usares as personagens Marie Rose, Phase 4, Nyotengu, Raidou e Honoka em Dead or Alive 5 Last Round. *Deverás ter a mais recente actualização instalada antes de usar este conteúdo. *Estas personagens podem ser oferecidas futuramente como demonstração gratuita por tempo limitado.