DOA5LR: Ninja 2015 Kasumi
Novo equipamento ninja mortífero para os principais shinobi da série Dead or Alive. *Este fato foi anteriormente distribuído por alguns revendedores como oferta com a compra de DOA5LR. Cuidado para não comprares conteúdo que já possuis. *Este fato está incluído no conjunto fatos Ninja 2015. *Deverás ter a mais recente actualização instalada antes de usar este fato. *É necessário transferir gratuitamente os Dados de Catálogo LR01.