DOA5LR: Mix Fatos de banho Gust — Helena e Pamela
Um fato para Helena, baseado no fato de Pamela Ibis de “Atelier Rorona ~The Alchemist of Arland~.” *Há ainda um conjunto de valor total disponível. Cuidado para não comprares conteúdo que já possuis. *Deverás ter a mais recente actualização instalada para usar este conteúdo. *É necessário transferir gratuitamente os Dados de Catálogo LR47 do DOA5LR. *Deverás ter a respectiva personagem para usar este conteúdo.