DOA5LR: Dados de Catálogo LR43
Esta transferência gratuita é necessária para os conteúdos de Dead or Alive 5 Last Round. Conteúdo incluído: “Conjunto de atraentes vestidos mandarim” *Estes fatos não podem ser usados apenas com esta transferência. *Deverás ter a mais recente actualização instalada para usar este conteúdo.