DOA5LR: Dados de Catálogo LR39
Este catálogo gratuito é necessário para os conteúdos de Dead or Alive 5 Last Round. Conteúdo aplicável: Fatos Festival de Verão *Estes fatos não podem ser usados apenas com esta transferência. *Deverás ter a mais recente actualização instalada para usar este conteúdo.