DOA5LR: Dados de Catálogo LR34
Esta transferência gratuita é necessária para os conteúdos de Dead or Alive 5 Last Round. Conteúdos especiais incluídos: Docente – Nyotengu *Estes fatos não podem ser usados apenas com esta transferência. *Deverás ter a mais recente actualização instalada para usar este conteúdo.