DOA5LR: Dados de Catálogo LR22
Esta transferência gratuita é necessária para os conteúdos de Dead or Alive 5 Last Round: Fato Red Bull 5G para Marie Rose: B *Estes fatos não podem ser usados apenas com esta transferência. *Deverás ter a mais recente actualização instalada para usar este conteúdo.