DOA5LR: Dados de Catálogo LR09
Esta transferência gratuita é necessária para usar os fatos Força Combativa para Dead or Alive 5 Last Round. *Estes fatos não podem ser usados apenas com esta transferência. *Instala a actualização mais recente para poderes usar este conteúdo.