DOA5LR: Dados de Catálogo LR06
Esta transferência gratuita é necessária para usar os fatos Clã Ninja 2 para Dead or Alive 5 Last Round. *Estes fatos não podem ser usados apenas com esta transferência. *Instala a actualização mais recente para poderes usar este conteúdo.