DOA5LR: Dados de Catálogo LR01
Esta transferência gratuita é necessária para usar os seguintes fatos para Dead or Alive 5 Last Round: Aloha, Rainhas da Cena, Festa na Praia, Novas Desafiadoras, Última Escapadela, Sexy Premier e Ninja 2015. *Estes fatos não podem ser usados apenas com esta transferência. *Instala a actualização mais recente para poderes usar este conteúdo.