DOA5LR: Dados de Catálogo 2
Esta transferência gratuita é necessária para usar a personagem Honoka para Dead or Alive 5 Last Round, juntamente com os seguintes fatos: ・Ajudante do Pai Natal ・Menina da Claque ・Coelhinha Sexy ・Enfermeira ・Criada *Estes fatos não podem ser usados apenas com esta transferência. *Instala a actualização mais recente para poderes usar este conteúdo.