DOA5LR: Conteúdo Ultimate Bass
Inclui os seguintes 3 fatos para Bass: ・Halloween 2013 ・Halloween 2014 ・Polícia *Deverás ter a mais recente actualização instalada antes de usar estes fatos. *Cuidado para não voltares a comprar fatos que já tinhas comprado para o DOA5U.