DOA5LR: Conjunto de fatos Rodeo Time
Este é um conjunto de fatos originais para as personagens do DOA5LR ao estilo western. Há 17 fatos para 17 personagens femininas. Este conjunto contém fatos para as seguintes personagens: Kasumi, Ayane, Kokoro, Hitomi, Leifang, Tina, Lisa, Helena, Christie, Mila, Momiji, Rachel, Marie Rose, Phase 4, Nyotengu, Honoka e Naotora Ii. *Deverás ter a mais recente actualização instalada para usar este conteúdo. *Deverás ter a respectiva personagem para usar este conteúdo.