DOA5LR: Conjunto de fatos Festival de Verão
Este conjunto de fatos tem o tema de yukata para as personagens do DOA5LR, perfeito para uma última paixoneta de Verão! Este conjunto inclui todos os 17 fatos Festival de Verão. Pode poupar dinheiro em vez de os comprar individualmente. Lança um poderoso ataque certeiro para destruir os fatos! - Estes fatos são destrutíveis. Este conjunto contém fatos para as seguintes personagens: Kasumi, Ayane, Kokoro, Hitomi, Leifang, Tina, Lisa, Helena, Christie, Mila, Momiji, Rachel, Marie Rose, Phase 4, Nyotengu, Honoka e Naotora Ii. *Deverás ter a mais recente actualização instalada para usar este conteúdo. *Deverás comprar as personagens necessárias antes de usar este conteúdo.