DOA5LR: Conjunto de Fatos Estreia Honoka
Obtém 5 fatos para a Honoka! Inclui os seguintes fatos para a Honoka: Ajudante de Pai Natal, Menina da Claque, Coelhinha Sexy, Enfermeira e Criada. *Deverás ter a mais recente actualização instalada antes de usar estes fatos.