DOA5LR: Atraente vestido mandarim – Tina
Lindo vestido mandarim para Tina. *Está ainda disponível um conjunto que inclui 17 fatos para 17 personagens, incluindo Tina. Cuidado para não comprares conteúdo que já possuis. *Deverás ter a mais recente actualização instalada para usar este conteúdo. *É necessário transferir gratuitamente os Dados de Catálogo LR43 do DOA5LR. *Deverás comprar as personagens necessárias antes de usar este conteúdo.