DLC "New Edition" - Escape Game Fort Boyard
Descarrega o DLC “New Edition” e desfruta de novos conteúdos do Escape Game! Estão à tua espera 5 novos desafios, como o onírico “From the Earth to the Moon”, o espetacular “Turbo Basket” e o intenso “Water Jet Beam”. Este novo conteúdo vai fazer-te suar, pensar e trabalhar! Como bónus, vão ficar disponíveis 11 desafios para os modos de 1 contra 1, para jogos de combate com amigos e uma experiência “Escape Game” completa!