DLC Little Nightmares As Profundezas
Outros lideram a fuga, mas o Menino cai nas profundezas da Bocarra. Mal ele sabe que este lugar tenebroso é o lar da Vovó, abandonada, decadente e cheia de ódio, ela não deixará ninguém sair. Ele precisa se esforçar para sobreviver, saltar de escombros flutuantes para não ser puxado para dentro da água e encontrar um caminho para atravessar as profundezas.