DLC DRIFTCE Toyota Supra MK4
Expanda sua experiência DRIFTCE trazendo o lendário Toyota Supra MK4 para a sua oficina. O Toyota Supra MK4 é o primeiro DLC lançado para DRIFTCE, trazendo ao jogo um dos carros de derrapagem mais icônicos já criados pela Toyota. Fabricado entre 1992 e 2003, o Supra vinha com um motor 2JZ de 3 litros, que produzia 280 hp e 431 Nm e era capaz de uma potência absurda, se ajustado adequadamente. Traga seu carro novinho para a oficina e tome seu tempo para tuná-lo à perfeição, modificando até as menores peças do motor para adaptá-lo ao seu estilo de derrapagem e aos circuitos à frente. Chegou a hora de mostrar ao mundo do que você é feito. Nos vemos nas pistas!