DLC do minijogo “Simulador de cultivo de Kanna”
Adiciona o minijogo ultraesquisito “Simulador de cultivo de Kanna” ao menu EXTRA. Colha diversos materiais para fazer fertilizante e cultivar sua própria Kanna! Há diversas Kannas para cultivar e todas as concluídas estarão na “Estranha galeria de Kanna”!