Disney Universe - Roupa de Margarida e Absolem
Vista-se com a roupa clássica da adorável Margarida. Vista-se como a lagarta Absolem, do Alice no País das Maravilhas de Tim Burton. Inclui a ferramenta de melhoria específica da roupa.