Disney Universe - Pacote de Traje do Phineas e Ferb
Disney Universe continua crescendo, com novo conteúdo para download de Phineas e Ferb, da Disney. Vista-se, fique mais forte e lute nos subúrbios de Danville usando alguns dos seus trajes favoritos de Phineas e Ferb, incluindo Phineas, Ferb, Dr. Doofenshmirtz, Agente P e Candace. Cada traje inclui sua própria ferramenta, que pode ser melhorada.