Disney Universe- Pack de Roupas de Vilões
Vista-se como alguns dos melhores vilões da Disney com o pack Roupas de Vilões de Disney Universe. Inclui roupas da adoravelmente cruel Cruella de Vil, Hades, Malévola e a Rainha Má da Branca de Neve.