Disney Speedstorm - Pacote do Gênio
Personalize sua experiência de corrida com o Pacote do Gênio! Este pacote inclui: - 10 Fragmentos para desbloquear o Gênio - 1 Macacão de Corrida "UM AMIGO ASSIM" para o Gênio - 1 Placa "3 D3S3JOS" para Gênio - 1 Conjunto de Rodas "AMETHYST RIKENMAN" para o Gênio - 1 Aerofólio "DP1 MOTORSPORT 504M" para o Gênio Se um ou mais itens visuais já estiverem em seu inventário, eles serão convertidos em Moedas da Temporada para a temporada atual. Disney Speedstorm é o melhor jogo de corrida com heróis ambientado em circuitos de alta velocidade inspirados nos mundos Disney e Pixar.