DIRT 5 - Energy Content Pack
"Lendas do automobilismo americano e europeu estão representadas por quatro novos carros, fazendo parte do Energy Content Pack. A ocidente do Atlântico, o Chevrolet Silverado 1500 e o GMC Sierra PreRunner entram à grande – dois camiões incrivelmente potentes, adaptados para sobreviver nas condições mais extremas. A oriente, encontramos o vistoso Alpine A110 Sports X – um esforço experimental do emblemático fabricante francês, combinando elementos desportivos e todo-o-terreno para conquistar todas as rotas. O mesmo se pode dizer do Porsche Taycan Turbo S, um monstro elétrico revolucionário, gerando mais de 700bhp para misturar potência futurista com engenharia de precisão – perfeito para percorrer as diversas rotas globais do DIRT 5. Os quatro carros estão disponíveis em todos os modos de jogo - incluindo Carreira, onde adicionamos mais 25 eventos personalizados para enfrentares, muitos dos quais usam classes nas quais figuram os quatro novos carros do DIRT 5. Parte para o Brasil, Nova Iorque, África do Sul, Nepal e muitos mais destinos para participares em novos cenários, incluindo condições atmosféricas dinâmicas e extremas que terás de ultrapassar. Duas novas opções exclusivas de patrocínio estarão também disponíveis no modo carreira - Xite e MadCroc - e concluíres os novos eventos sob estes patrocínios irá desbloquear novos artigos de personalização, tais como pinturas personalizadas, autocolantes, lanyards e opções personalizadas para o editor de pinturas. Para utilizares o conteúdo deste pacote, tens de ter o DIRT 5. Este pacote está incluído como intitulação para donos da Amplified Edition e Year One Upgrade / Edition.