Dino Safari
Para tirar partido da obsessão pela pré-história que se vivia na época, o Dino Safari abriu as portas em 1994 e continua orgulhosamente em atividade nos dias de hoje. Este sítio adorado pelos habitantes locais é uma das principais atrações turísticas da região, e leva miúdos e graúdos de volta a uma era ancestral, junto do seu imponente vulcão central. Há quatro zonas principais que albergam oito dinossauros e cujos terrenos precisam de manutenção… se tiveres coragem! T-Rex Paddock O célebre Tyrannosaurus Rex é o dinossauro favorito de muita gente, e podes seguir as suas pegadas até ao T-Rex Paddock. Apara cuidadosamente à volta delas para as manteres visíveis e impecáveis para os visitantes do Dino Safari! Cretaceous Canyon O Cretaceous Canyon é o lar de várias criaturas únicas e arcaicas, mas também do Cretaceous Café do parque, onde toda a gente pode fazer uma pausa para comer qualquer coisa. Infelizmente, alguns visitantes têm comportamentos que poderiam ser descritos como igualmente arcaicos, pelo que terás de fazer tudo para manter a zona imaculada através de contratos de jardinagem e de gestão de resíduos. Herbivore Valley Manadas de gigantes gentis "vagueiam" pelo Herbivore Valley e os visitantes do Dino Safari costumam desfrutar de um lugar à sombra sob um Brachiosaurus ou de um piquenique com um Parasaurolophus. Os convidados mais jovens do Dino Safari também podem usar a área recreativa do Herbivore Valley, por isso, é essencial que esta zona esteja sempre o mais limpa e ordenada possível. Raptor Enclosure Segue o rasto sinuoso entre arbustos densos até ao Raptor Enclosure, provavelmente a zona mais perigosa do Dino Safari. Faz com que até os visitantes mais aterrorizados parem durante uns segundos para admirarem as paisagens cristalinas antes de continuarem o passo acelerado para sair do lar dos Velociraptores.