Dinheiro para Abutres 3ª Parte: Agora Com Emoção
Na terceira e última parte de "Dinheiro para Abutres", a jornada termina em um lugar querido pelos jogadores. Encare as muralhas de uma poderosa fortaleza com esperteza e astúcia, coloque em prática o louco e glorioso plano de Hector e descubra se a Rosie manterá a palavra ou se ainda tem uma carta na manga.