Dinheiro para Abutres 2ª Parte: Cinco Passos à Frente
Na segunda parte de "Dinheiro para Abutres", o grupo volta para Louisiana para encarar um novo membro da família DeVitt. Explore um lugar novo no estado dos pântanos, reencontre Isabelle para mais travessuras de vodu e enfrente um gênio digno dos seus talentos.