Digital Deluxe
Melhore cinco líderes de Ara: History Untold (Elizabeth I, Gengis Khan, Nefertiti, Safo e George Washington) com o Conjunto de Visuais de Líderes Modernos, com versões modernas dos trajes de jogo. O conteúdo bônus vem incluso com a compra de Ara: History Untold Deluxe Edition.