Dificuldade: Segurança
Adiciona a dificuldade "Segurança", indicada para iniciantes ou para aqueles que desejam aproveitar a história. Esta dificuldade é recomendada para aqueles com pouca experiência em RPGs. *A dificuldade pode ser selecionada ao iniciar um jogo novo ou alterada no menu Opções dentro do jogo.