Deus Ex: Mankind Divided - Um Passado Criminoso
Viva a primeira missão de Adam Jensen para a FT-29, passada antes de Mankind Divided. Disfarçado de presidiário, Jensen é transferido para uma hostil prisão de alta segurança própria para criminosos aprimorados. Sua missão: rastrear e recuperar informações sigilosas de um agente infiltrado cujo contato foi perdido. O sucesso da missão ajudará no combate ao terrorismo ao redor do mundo, mas Jensen precisará enfrentar uma faceta mais sombria de seu papel antes do fim do dia.