Deus Ex: Mankind Divided - Pacote kit práxis Passe de Temp.
Esses 4 kits de práxis adicionais permitirão que você desenvolva 4 aprimoramentos de sua escolha ainda mais, deixando-o mais próximo de liberar todo o potencial de Adam.