Deus Ex: Mankind Divided - Pacote Assalto
Prepare-se para avançar e atacar o inimigo com um fuzil de batalha skin, aprimoramento de Chaff, um pacote de munição comum de fuzil de batalha, um pacote de munição antiblindagem de fuzil de batalha, 2 granadas de fragmentação e 2 granadas de PEM.