Deus Ex: Mankind Divided - Medidas Desesperadas
No papel de Adam Jensen, você se encontra na cidade de Praga, abalada recentemente por uma explosão na estação de trem Ruzicka. Com filmagens alteradas dificultando a investigação por trás do ataque, você deve utilizar seus aprimoramentos e habilidades como operário disfarçado para descobrir o verdadeiro responsável pela explosão.