Deus Ex: Mankind Divided - Equipamento Tático
Usando a distância a seu favor, elimine seus alvos silenciosamente utilizando o fuzil tranquilizador skin personalizado incluído, com o aprimoramento de Micromontador incluído para diminuir o custo das suas melhorias de arma. Compense a distância rapidamente e alcance seu objetivo sem cutucar a onça.