Deus Ex: Mankind Divided - Equipamento de Invasor
Se você prefere tomar a rota silenciosa, o Equipamento de Invasor traz para você versões skin personalizadas do sobretudo e pistola (com peças que possibilitam melhorá-la) de Adam em Deus Ex: Mankind Divided. Torne-se um fantasma ao vento, passando por qualquer obstáculo sem sequer um olhar em sua direção.