Deus Ex: Mankind Divided - Equipamento Clássico
Volte às raízes com o Equipamento Clássico, que lhe fornece acesso dentro do jogo aos icônicos armadura de combate, sobretudo e revólver (com peças que possibilitam melhorá-lo) do Adam de Deus Ex: Human Revolution. Não importa o caminho escolhido, você com certeza vai fazer cabeças girarem.