Deus Ex: Mankind Divided - Brecha no Sistema
Reúna-se com Frank Pritchard, amigo e antigo colega de Adam da Sarif Industries, e ajude-o a conseguir informações sobre o misterioso Grupo Santeau. Desesperado para encontrar mais informações, Pritchard visa um dos bancos de dados mais seguros do mundo: o Palisade Blade. Concordando em ajudar, Adam pode também conseguir encontrar pistas sobre quem realmente são os Illuminati.