Destiny - Pacote de nível 40 para Hunters
Este pacote consumível contém um boost para nível 40 para um Hunter, um boost de subclasse e telemetrias. Este boost de uso único estará disponível no Postmaster e pode ser consumido através do menu do inventário. Este item não pode ser devolvido. Requer a versão completa do Destiny para ser utilizado.