Desbloquear Key Pacote
Este pacote permite que você desbloquear o seguinte conteúdo para download: "Unlock Personalizar cores", "Unlock personalizar os ícones", "Unlock Gallery", "Billy Kane", e "Saiki (Forma Humana)".* Todos estes conteúdo oculto também pode ser desbloqueado por jogar o jogo.* Por favor note que este conteúdo não desbloquear "Iori com o Poder of Flames", "estilo NESTS Kyo" e "Mr. Karate".