Deluge
Para aceder aos conteúdos, precisas de chegar ao nível 30 e ter uma Classificação de Combate mínima de 218. Mera, a Rainha dos Mares, subiu à superfície em busca de ajuda para desvendar o mistério por trás da invasão da Terra por parte de Starro! Em Deluge, a maré da guerra começa a subir e tudo aponta para que os atlantes tenham estado envolvidos no regresso de Staro! Junta-te à Mera e ao Aquaman para impedir a invasão de Starro ou ajuda o Senhor dos Oceanos no seu plano para difamar Arthur e usurpar o trono da Atlântida! No Deluge vais poder aceder à Central City Deluge Zone atualizada com missões diárias e semanais, um Duo para 2 jogadores, um Alerta para 4 jogadores e Raides para 8 jogadores nas versões Normal e Elite! Conquista novos feitos, descobre coleções e luta por equipamentos de vanguarda inspirados em Mera! Acesso grátis a Deluge para membros.