Dead Rising 4 - Fatiadora
A moto-serra elétrica, ou Fatiadora, é nada menos que um retorno ao passado, remodelada e atualizada com força e velocidade de ataque superiores. Ter uma motocicleta com duas serras elétricas acopladas ao guidão é essencial para lidar com o congestionamento de Willamette; Disponível pré-construída com fornecedores do Abrigo de Emergência (História). OBSERVAÇÃO: Veículo disponível APENAS NA CAMPANHA SOLO.