Dead Rising 4: Ascensão de Frank
Em Dead Rising 4: Ascensão de Frank, Frank West se torna o mais novo membro da horda de Willamette. Dotado de um arsenal mortífero de bizarras mutações zumbi e uma fome insaciável por carne humana, Frank terá que satisfazer seu apetite e se virar para fugir da cidade — antes que o governo feche o arquivo dele de uma vez por todas.