Dead Rising 3: Operação Ninho da Águia
No Episódio 1 das Histórias Não Contadas de Los Perdidos, você controla o comandante das Forças Especiais Adam Kane em uma missão que desafia tudo em que ele acredita: capturar a presidente dos Estados Unidos, que está desaparecida. Essa nova história secundária contém uma missão, 5 armas, 1 arma de combo, 1 veículo e 1 traje inéditos, além de pontuação do jogador adicional e a chance de acumular PPs (XP) para o jogo DR3 principal.