Dead Rising 3: O Último Agente
No Episódio 4 das Histórias Não Contadas de Los Perdidos, Brad Park, um agente esforçado da DCZ, deve descobrir a terrível verdade por trás da epidemia e o lado negro de seu próprio trabalho. Essa nova história secundária contém uma missão, 5 armas, 1 arma de combo, 1 veículo e 1 traje inéditos, além de pontuação do jogador adicional e a chance de acumular PPs (XP) para o jogo DR3 principal.